Translate

16 de setembro de 2022

Missicks apresenta uma tempestade de sentimentos no "A Coffee with the Devil"

Foto: Divulgação


Paixão, amor, solidão e medo são as diferentes sensações sentidas através das músicas no "A Coffee with the Devil". Esse é o primeiro EP da banda e ele apresenta toda a criatividade de composição dos integrantes da Missicks. O público poderá ouvir o EP na íntegra a partir do dia 02 de setembro de 2022 nas principais plataformas de streaming. Confira a seguir uma explicação sobre as 4 músicas presentes no EP.


Crimson Light - Paixão

Estar apaixonado de uma maneira surreal, platônica e inalcançável por alguém é algo que a maioria das pessoas já vivenciaram. E essa faixa é sobre isso, com o detalhe de que inacreditavelmente essa paixão se torna alcançável e real. Essa talvez seja a faixa mais experimental e dançante do EP. Os riffs distorcidos e pesados das guitarras se entrelaçam com o contrabaixo e bateria, resultando em diferentes sensações durante a música.



Lust River - Amor

Lust River é sobre amor e luxúria, é o ato da consumação carnal explícito e sem vergonha que enaltece o orgasmo. Essa faixa é um rock blues lento e sexy com um solo de guitarra orgasmático.



Forgotten Habits - Solidão

O tom melancólico de Forgotten Habits está longe de ser um defeito. O ritmo da música é perfeito para adornar a letra, que, além de tratar da solidão, aborda também lembranças nostálgicas do protagonista, que fala da infância e do quanto a época parecia mais acolhedora. O desespero do eu-lírico é sentido no refrão, principalmente pelos riffs e timbres sujos e pesados das guitarras.



A Coffee with the Devil - Medo

Essa é uma situação que pode até parecer familiar para quem lê: um relacionamento que teve um enganoso início promissor, foi uma montanha russa de problemas e chegou às ruínas da convivência. "A Coffee with the Devil" retrata o percurso da relação abusiva do protagonista até chegar ao fim, quando ele se vê dividindo a vida com o próprio demônio.




Missicks:

Criada em 2017, a banda é formada por Willian Julius (guitarra e vocal), Gael Ritt (bateria e vocal), Jardel Lima (guitarra e vocal) e Lucas Zuck (baixo). No repertório de influência, Queens of the Stone Age, Royal Blood, Muse, Arctic Monkeys e Two Feet são nomes de peso. O nome Missicks surgiu após identificação com os personagens Meeseeks, da animação de ficção científica Rick and Morty. Eles eram invocados ao mundo para cumprirem uma missão, encarando o que for preciso para realizá-la. Esta é uma das filosofias da banda, mas direcionada à música: uma perseguição incessante de composições que trazem questionamentos e experiências da realidade.


Siga Missicks nas mídias sociais

Spotify - Missicks | Spotify

Instagram - Missicks (@missicksmusic)

Twitter - Missicks (@missicksmusic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário