Translate

7 de setembro de 2022

Nickelback anuncia detalhes do novo álbum 'Get Rollin', e compartilha single "San Quentin"

Foto: Divulgação


A banda de rock canadense Nickelback lançará seu tão aguardado novo álbum, 'Get Rollin'', em 18 de novembro, via BMG. Liderado pelo novo single "San Quentin", que chega as plataformas digitais nesta quarta-feira (07), o mais novo trabalho será seu décimo álbum de estúdio e primeiro lançamento em cinco anos. Ancorado por uma batida forte, "San Quentin" é uma aventura de rock ousada, provocando a diversidade de sons e músicas que compõem o novo trabalho.

Pré-venda aqui: https://nickelback.lnk.to/GetRollinID

Além de "San Quentin", o novo álbum contará com 10 novas músicas todas escritas pelos integrantes do Nickelback.

Passamos os últimos anos gravando em um ritmo que nos deu liberdade para criar e mal podemos esperar para que todos ouçam as novas músicas”, disse a banda em comunicado. "Sentimos falta dos fãs e estamos ansiosos para dar vida às novas músicas no palco."

Foto: Divulgação


'Get Rollin'' e 'Get Rollin'' (Deluxe)" estarão disponíveis nas plataformas digitais e formato de CD físico. A edição deluxe incluirá quatro faixas bônus - versões acústicas de "High Time", "Just One More", "Does Heaven Even Know You're Missing?" e "Horizon" . Versões padrão e exclusivas do álbum também serão lançadas em vinil em 2023.

Confira o lyric video de "San Quentin":

Nenhum comentário:

Postar um comentário