Translate

7 de setembro de 2022

O músico e produtor Hélio Leite integrará quinzenalmente a bancada do programa Autoral Brasil na Kiss FM

Foto: Tony Santos


O programa Autoral Brasil tem o objetivo de pensar e refletir esses novos tempos do mercado da música para o músico, às bandas, para os artistas e toda a cadeia produtiva deste universo. E tendo como ponto de partida este objetivo, o programa se prontificou a trazer para a sua bancada diversos profissionais do setor, inúmeros artistas independentes e também aqueles que são conhecidos do grande público, tudo isso sem jamais esquecer o seu “maior valor” - o espaço destinado a nova música brasileira, em especial o Rock. 

Pensando nisso, trouxemos um nome de peso para a bancada do programa no intuito de agregar mais conhecimentos e oportunidades para os agentes que fazem parte da cadeia produtiva do universo da música. 

Hélio Leite entra quinzenalmente para a bancada do Autoral Brasil junto com Paul Martins e Marcel Costa. Com uma carreira extensa atuando tanto no artístico como no music business, Hélio Leite Cosmo traz consigo uma bagagem de 50 anos na música, tocando com artistas como Belchior, Amado Batista , Sergio Dias Mutantes, Áries, Father Milk Reunion ,Patrícia Marx e com seu trabalho mais recente o Supernoise. 

Isso sem contar sua expertise no mercado, onde, sendo Diretor de marketing da Virgin Records Brasil trabalhou com artistas como: Charlie Brown Jr, Tihuana, Lenny Kravitz, Manu Chao, Backstreet Boys, N'Sync, Britney Spears e os mestres The Rolling Stones.  

Como Diretor de marketing da Arsenal Music, trabalhou com: CPM22 , Titãs , NX Zero e Fresno. 

E recentemente como VP marketing e operações Midas Music (gravadora do produtor Rick Bonadio), trabalhou em projetos de artistas como: Vitor Kley, Kell Smith, Manu Gavassi e Rebeldes BR. 

Com um portfólio tão rico e extenso, Hélio Leite traz um repertório extremamente pertinente para os próximos rumos do projeto Autoral Brasil. 


Links:

https://www.instagram.com/autoralbrasiloficial/

https://facebook.com/autoralbrasiloficial/

https://kissfm.com.br/programas/autoral-brasil/

https://www.youtube.com/RadioKissFMoficial


Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário