Translate

6 de setembro de 2022

Phil Mogg, do UFO, sofre ataque cardíaco e banda cancela turnê de despedida pela Europa

Foto: Divulgação


Os shows de despedida do UFO estão em dúvida depois que Phil Mogg sofreu um ataque cardíaco. O vocalista de 74 anos diz que sua médica lhe disse que ele deveria considerar encerrar sua carreira após o episódio da semana passada.

O UFO cancelou as apresentações que fariam entre 15 e 29 de outubro pela Europa após o ocorrido.

Acabei de voltar da minha médica e, obviamente, perguntei entre outras coisas [sobre] minha retomada do trabalho, tocar, fazer turnês, etc.”, escreveu Mogg em uma mensagem nas redes sociais do UFO. "Ela disse que definitivamente não, a menos que eu queira ter outro ataque cardíaco. Então é isso, eu tenho que entrar em um programa de reabilitação que começa em cerca de seis semanas e dura três meses, mais ou menos. Eu certamente não queria me parar dessa maneira, como tenho certeza que vocês não queriam."

“Há alguns dias, o vocalista Phil Mogg sofreu um ataque cardíaco. O cantor já passou por uma cirurgia. Na quinta-feira, 1º de setembro de 2022 – depois de ter realizado vários exames detalhados nos últimos dias – os médicos emitiram uma proibição rigorosa de apresentações até novo aviso. É por isso que toda a turnê de despedida, que deveria acontecer na Europa de 15 a 29 de outubro de 2022, terminando em Atenas, teve que ser cancelada", disse comunicado compartilhado pela banda também nas redes sociais.

Os shows pendentes de outubro do UFO foram oficialmente cancelados. No mesmo post, a banda disse que não está “absolutamente claro se as datas serão ou não adiadas para 2023. O mais importante agora é que Phil se recupere totalmente. Vamos ver o que o futuro trará.

Desejamos uma breve recuperação à Phil Mogg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário