Translate

7 de setembro de 2022

Série 'Home to Roost' mostrará a rotina do retorno de Ozzy e Sharon à Inglaterra

Foto Divulgação / Facebook


A BBC Productions anunciou uma nova série, intitulada 'Home to Roost', onde acompanhará o retorno de Ozzy Osbourne e sua esposa, Sharon, à Inglaterra. Ozzy anunciou que retornará à zona rural de Buckinghamshire, após morar por 20 anos na agitada Los Angeles, Estados Unidos.

Ozzy afirmou estar farto com o número de tiroteios em massa nos Estados Unidos, além disso, disse que não quer morrer nos EUA e ficar entre os muitos artistas enterrados no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles.

'Home to Roost' está programado para ir ao ar em 2023 como uma série de dez episódios, com duração de 30 minutos. O anúncio vem 20 anos depois que o reality show da família 'The Osbournes' (2002) foi ao ar pela primeira vez na MTV.

De acordo com o comunicado de imprensa da BBC, 'Home to Roost' também documentará os filhos de Sharon e Ozzy, Jack e Kelly, incluindo momentos da gravidez com Sid Wilson, do Slipknot. Já Aimee, terceira filha do casal, optou por ficar fora dos holofotes, como fez com 'The Osbournes' (2002). 

Home to Roost será um retrato genuíno, mostrando Sharon e Ozzy enquanto enfrentam a doença e os desafios de envelhecer, mas com as excentricidades habituais de Osbourne, humor, calor e amor”, aponta a sinopse oficial.

Não há informações sobre quando e onde 'Home to Roost' irá ao ar em outros locais, mas sabe-se que os direitos internacionais estão sendo negociados, conforme apurado pelo portal Consequence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário