Translate

7 de setembro de 2022

Carl Palmer anuncia turnê 'Welcome Back My Friends - The Return Of Emerson, Lake & Palmer'

Foto: Divulgação


O único membro sobrevivente Carl Palmer, em associação com os responsáveis de seus companheiros de banda Keith Emerson e Greg Lake, anunciou a tão esperada 'Welcome Back My Friends - The Return Of Emerson, Lake & Palmer Tour'. Com início programado para o dia 18 de novembro, na 2300 Arena, na Filadélfia, PA, a turnê reunirá o ELP ao vivo no palco através de tecnologia moderna.

Depois de explorar a ideia de uma turnê com hologramas, Palmer (com os responsáveis de Emerson e Lake) optou pelo que eles sentiram ser uma abordagem mais honesta usando imagens ao vivo de Keith e Greg em enormes paredes de vídeo ao lado de Carl (e sua banda) tocando ao vivo no palco. A voz e instrumentação de Greg Lake e a maestria inconfundível do teclado de Keith Emerson serão misturadas com a bateria ao vivo de Palmer para reunir magicamente o ELP mais uma vez. O dueto de Paul McCartney com John Lennon no final de sua recente turnê 'Got Back' é uma boa ideia do que os fãs do ELP podem esperar desse show.  

Foto: Divulgação


'Welcome Back My Friends - The Return Of Emerson, Lake & Palmer Tour' começará nos EUA durante o outono de 2022 (primavera no Brasil) e, eventualmente, tocará em todo o mundo onde o ELP excursionou ao longo de sua carreira.

Emerson e Lake faleceram com nove meses de diferença em 2016, deixando Palmer para continuar o enorme legado musical da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário