Translate

20 de setembro de 2022

Serj Tankian anuncia EP 'Perplex Cities'

Foto: Divulgação


Serj Tankian, o prolífico artista, ativista, mais conhecido por ser o vocalista do System OF A Down, lançará um novo EP de cinco músicas, intitulado 'Perplex Cities' em 21 de outubro, via Serjical Strike. 'Perplex Cities' é o segundo EP de Serj nos últimos dois anos, após o lançamento em 2021 do contundente EP 'Elasticity'.

Como um artista que trouxe diversos tipos de música a cada lançamento, não é surpresa que este EP explore novos territórios musicais. Em suas palavras, "toda esta coleção de músicas dentro de 'Perplex Cities' é um som completamente diferente do que eu fiz antes. Mais eletrônico, sutil e profundo em termos de suas camadas de apresentação musicalmente. 'Perplex Cities' aura que é única e diferente dos meus lançamentos anteriores."

Antes de chegar às plataformas de streaming no próximo mês, cada faixa do EP será disponibilizada por meio de uma experiência de realidade aumentada gratuita, com Tankian apresentando as cinco faixas de maneira íntima. Através de um aplicativo ele aparecerá no mesmo espaço que o ouvinte-espectador para explicar a música e ouvir junto. A primeira experiência imersiva já está disponível, com o lançamento de "Pop Imperialism" através do aplicativo Arloopa. Ao longo das próximas quatro semanas, as quatro músicas restantes de 'Perplex Cities' serão disponibilizadas da mesma forma, com cada faixa sendo lançada sucessivamente. 

Diz Tankian: "Estou sempre tentando criar maneiras novas e interessantes de me conectar com as pessoas através da minha música. Fizemos alguns vídeos incríveis para o último EP 'Elasticity', então eu queria tentar algo diferente para 'Perplex Cities'. Adoro a ideia de aparecer na sala com alguém ouvindo minha música. É íntimo, divertido e diferente."

Acesse o app: https://arloopa.com/experiences/33748

Nenhum comentário:

Postar um comentário