Translate

19 de setembro de 2022

Amon Amarth e Machine Head anunciam turnê conjunta pela Europa

Foto: Divulgação


Prepare-se para a turnê de metal mais monumental de 2022!

Duas das bandas de metal mais reverenciadas do mundo, os suecos Vikings Amon Amarth e os ícones do metal, Machine Head, unirão forças na enorme turnê de arena, que leva o título de 'Vikings And Lionhearts', marcada para setembro e outubro pela Europa. Amon Amarth será a atração principal de todas as datas alemãs.

A nova banda sueca The Halo Effect, composta por cinco luminares do death metal melódico sueco e pioneiros do gênero: Peter Iwers, Daniel Svensson, Jesper Stromblad, Niclas Englin e Mikael Stanne, será a banda de apoio.

Amon Amarth anuncia: "Vikings, estamos nos preparando para nosso próximo ataque! Por muito tempo parecia impossível, mas nesses tempos turbulentos, ações épicas devem ser tomadas. Então, nós do Amon Amarth, unimos forças com nossos amigos de longa data, o todo-poderoso MACHINE HEAD, para abrir um caminho de destruição em toda a Europa no próximo outono (primavera no Brasil). Suas almas pagãs devem testemunhar esta produção, pois será o evento de metal mais monumental do ano. Também a bordo estão os suecos do The Halo Effect, que incorporam absolutamente o espírito do lendário som de Gotemburgo. Fique atento para mais notícias nossas, porque está quase na hora de assumir o leme e zarpar para a vitória. Fique seguro, fique forte e levante seus chifres!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário