Translate

5 de setembro de 2022

Suzi Quatro lançará EP de covers, 'Uncovered'

Foto: Divulgação


A renomada gravadora independente do Tennessee, Sun Records, lançará em 30 de setembro, um EP com seis covers interpretados pela lenda do rock 'n' roll Suzi Quatro, intitulado 'Uncovered'.

Composto por seis interpretações incendiárias de clássicos populares do rock 'n' roll e soul dos anos 1960 e 1970 filtrados através da musicalidade distinta de Suzi, 'Uncovered' apresenta uma musicalidade matizada e grooving que mantém as intenções atemporais de cada música em chamas, enquanto o os músicos que acompanham, incorporam as batidas para combinar com a energia hard-rock de Suzi. Completando a impressionante lista de faixas estão as versões de "I Feel The Earth Move" de Carole King, "The Boss" de James Brown e " Walking The Dog" de Rufus Thomas.

"Desde que peguei um baixo e comecei a tocar e cantar na minha primeira banda em 1964, muitos artistas ajudaram a mostrar o caminho", diz Quatro . "Eu os honro aqui com esta escolha eclética de músicas. Cada um deles está aqui por uma razão. Obrigada a todos pela inspiração."

A pré-venda digital e em vinil já estão disponíveis.

O primeiro single deste EP é o clássico "Bad Moon Rising", do Creedence Clearwater Revival, e que foi divulgado na última quinta-feira (02):

Nenhum comentário:

Postar um comentário