Translate

6 de outubro de 2022

Dream Theater planeja gravar novo álbum no final de 2023

Foto: Divulgação


O Dream Theater está planejando entrar em estúdio no final de 2023 para começar a gravar seu décimo sexto álbum de estúdio.

O cronograma dos gigantes do metal progressivo para o sucessor de 'A View From The Top Of The World', de 2021, foi revelado pelo guitarrista John Petrucci em uma nova entrevista com “Trunk Nation With Eddie Trunk” da SiriusXM.

Questionado sobre os planos da banda para 2023 depois que ele terminar a turnê de seu segundo álbum solo, 'Terminal Velocity', John disse: "temos muito o que fazer. Estamos apoiando 'A View From The Top Of The World'. Fizemos extensas turnês nos EUA e na Europa, apenas dois shows na Ásia e quatro shows na América do Sul. Há muito mais lugares para visitar. Então 2023 será preenchido com a turnê do Dream Theater; tenho certeza disso."

Questionado se ele e seus colegas de banda já pensaram em trabalhar em novas músicas, Petrucci disse: "Ainda estamos trabalhando no último álbum. Não posso nos ver de volta ao estúdio até meados de agosto...apenas espere ansiosamente pelo próximo ano. Antes que você perceba, é agosto. Não haverá nenhum trabalho de estúdio feito antes do outono (primavera no Brasil)".

"The Alien", uma das faixa de 'A View From The Top Of The World', rendeu ao Dream Theater seu primeiro Grammy na categoria "Melhor Performance de Metal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário