Translate

6 de outubro de 2022

Steel Panther anuncia novo álbum 'On The Prowl'

Foto: Divulgação / Facebook


Os brincalhões do glam metal da Califórnia, Steel Panther, lançarão seu sexto álbum, intitulado 'On The Prowl', em 24 de fevereiro de 2023. O videoclipe oficial do primeiro single "Never Too Late (To Get Some P*** Tonight)", fará sua estreia estreia nesta quinta-feira (06). 

No final do mês passado, o vocalista do Steel Panther, Michael Starr, falou ao podcast "Everblack" sobre seu relacionamento com o baixista original da banda, Lexxi Foxx, que deixou a banda em julho de 2021. "Acabei de falar com ele hoje", disse Michael. "Ele está indo bem, cara. Ele fez exatamente o que queria fazer...começou uma família. Está morando em Chicago e ele e sua esposa acabaram de ter um bebê. Então Lexxi Foxx não é gay. Eu pensei que ele era gay o tempo todo. Isto é tão estranho."

Em setembro, a banda anunciou a adição de Spyder como o novo baixista da banda.

"Spyder substituiu Lexxi muitas vezes", disse Starr ao podcast. "Ele é um amigo super próximo da banda. Nós o conhecemos há anos. Na verdade, [o guitarrista do STEEL PANTHER] Satchel e eu estávamos em uma banda tributo ao VAN HALEN por um tempo, e Spyder era o baixista Temos uma história rica com ele... Ele fez toda a tour pela Europa conosco e fez um ótimo trabalho."

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário