Translate

21 de outubro de 2022

Marenna enaltece a estrada em novo videoclipe e anuncia show de lançamento em São Paulo

Foto: Roger Clots


Dando sequência na divulgação de seu novo álbum “Voyager”, a banda gaúcha de Melodic Hard Rock MARENNA, acaba de lançar em videoclipe a faixa título como terceiro single extraído de seu mais recente trabalho.

O conceito desse vídeo mostra um lado mais orgânico do grupo, contendo imagens da recente mini turnê realizada em São Paulo e Rio de Janeiro, shows, backstage, aeroportos, hotel e toda a magia da estrada de volta após tanto tempo longe dos palcos. Tudo indo de encontro a mensagem da música, que aborda a importância de sabermos quem somos, de conhecermos nosso valor individual dentro da sociedade e ter o discernimento perante atitudes que impactam nos resultados de nossas escolhas, e também de quem nos cerca.

Somos todos viajantes de uma jornada, todos temos nossos valores, mas o mais importante é saber o que buscamos, e saber lidar com as diferenças e conflitos que nos cercam, isso é o que nos tornará mais fortes para as próximas etapas da vida, resiliência e inteligência emocional sempre”, completa Rod Marenna.

Assista o clipe de "Voyager":


“Voyager”, quarto álbum de estúdio do quinteto, apresenta 11 faixas (e uma faixa bônus exclusiva para a edição física europeia) transbordando energia e identidade somadas a uma produção cristalina e atual.  Os dois primeiros singles, “Breaking The Chains” e “Wait” representam muito bem a nova fase mais madura que a banda vem desenvolvendo nos últimos anos, e trazem a pegada marcante do DNA conciso do MARENNA inserido numa mescla bem equilibrada de elementos pesados do Heavy Metal e Melodic Rock com altas doses de melodia.

A energia, os refrões tipicamente anos 80 e a sonoridade influenciada pelas grandes bandas do passado, e também, presente, faz de “Voyager” um dos grandes destaques desse ano.

Acredito que consegui reunir as melhores músicas e trabalhar com o melhor time de profissionais, de forma mais eficiente e viável possível mesmo tudo sendo feito a distância. O resultado superou todas nossas expectativas, que são as melhores para esse lançamento”, finalizou Rod Marenna.


Ouça “Voyager” nas principais plataformas digitais:

https://www.catapultdistribution.com/magnet/Marenna/Voyager


O álbum foi lançado em formato físico (CD) no exterior pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music e no Brasil pela parceria entre os selos Classic Metal Records e Heavy Metal Rock.

Foto: Divulgação


Show de Lançamento em São Paulo:

Dia 19 de novembro, no RedStar Studios, antigo Espaço Som, em São Paulo, a partir das 19h, o MARENNA fará o seu show de lançamento exclusivo de “Voyager” junto a banda Adellaide – parceira de cast da gravadora Lions Pride Music – numa noite especial voltada aos apreciadores do Hard Rock/AOR em sua mais pura essência.


Ingressos antecipados a R$ 50 (+ taxa) em:

https://www.sympla.com.br/evento/marenna-adellaide-em-sao-paulo/1693853


Agradecimento: JZ Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário