Translate

21 de outubro de 2022

Rock & Roll Hall Of Fame 2022 será exibido na HBO e HBO Max dia 19 de novembro

Foto: Divulgação


A 37ª Cerimônia Anual de Indução do Hall da Fama, o Rock & Roll Hall Of Fame, será exibida no sábado, 19 de novembro, às 21h (horário de Brasília) na HBO e HBO Max.

A cerimônia, que acontecerá dia 5 de novembro, no Microsoft Theater em Los Angeles, Califórnia, homenageará os indicados deste ano: Pat Benatar e Neil Giraldo, Duran Duran, Eminem, Eurythmics, Dolly Parton, Lionel Richie e Carly Simon ; junto com Judas Priest e Jimmy Jam & Terry Lewis para Excelência Musical; e Harry Belafonte e Elizabeth Cotten para Early Influence; e Allen Grubman , Jimmy Iovine e Sylvia Robinson para o Prêmio Ahmet Ertegun.

O show de transmissão ao vivo do tapete vermelho pré-cerimônia retornará com a personalidade da mídia Bevy Smith definida para sediar o show oficial. O evento começa antes da Cerimônia de Posse e será transmitido ao vivo no canal do Rock Hall no YouTube.

Um grupo de 1.200 artistas, historiadores e membros da indústria da música, além de um voto de fãs, decidiu a turma do Rock Hall deste ano. Para ser indicado, a primeira gravação de um artista deve ter sido lançada há pelo menos 25 anos. Dos indicados deste ano, Eminem foi o único artista escolhido para o Hall of Fame em seu primeiro ano de elegibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário