Translate

20 de outubro de 2022

Matt Sorum assina com a AFM Records para o álbum de estreia do Kings Of Chaos

Foto: Divulgação / Facebook


Matt Sorum, o ex-baterista do Guns N' Roses e Velvet Revolver, assinou com a AFM Records para o lançamento de seu primeiro álbum com o supergrupo Kings Of Chaos.

Da Sunset Strip à África do Sul, Argentina e Brasil, Kings Of Chaos tem encantado fãs ao redor do mundo com sua formação em constante mudança e repleto de estrelas. Se você teve a sorte de conseguir um ingresso para um show do Kings Of Chaos, já deve ter presenciado Billy Idol, Steven Tyler ou Ann Wilson liderando a banda – ou até mesmo Corey Taylor. Nas guitarras principais, já contaram com Slash, Brian May e Billy F. Gibbons. É uma festa no palco, e todos estão convidados.

É uma celebração com os artistas da sua lista de desejos com os quais você sempre quis tocar”, diz Sorum.

O álbum de estreia do Kings Of Chaos está programado para ser lançado no outono/inverno de 2023 (primavera/verão no Brasil). Espere músicas originais e colaborações de convidados com alguns dos maiores nomes do rock - incluindo algumas das artistas femininas mais talentosas e icônicas da atualidade.

O primeiro single e vídeo serão lançados em 28 de outubro. Intitulada "Judgment Day", a música é um rock escaldante que foi co-escrito por Sorum, e apresenta o próprio na bateria, bem como vocais principais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário