Translate

20 de outubro de 2022

Novo boxset de Frank Zappa, 'Waka/Wazoo', será lançado em dezembro

Foto: Zappa Records/Ume


'Waka/Wazoo', um novo boxset de cinco discos cobrindo o período Waka/Jawaka e The Grand Wazoo de Frank Zappa, será lançado pela Zappa Records/Ume em 16 de dezembro. 

Produzido por Ahmet Zappa e pelo especialista em Zappa Vault, Joe Travers, o abrangente conjunto de áudio de 4 CD's + Blu-Ray possui tomadas alternativas inéditas de quase todas as composições gravadas durante as sessões do álbum, saídas e esquisitices da sessão de mixagem, e também inclui o show final completo, gravado no famoso Winterland Ballroom, em San Francisco, em 15 de dezembro de 1972.

Além disso, a coleção inclui um conjunto de demos para o material solo de George Duke que Zappa produziu e tocou guitarra durante as sessões de gravação do álbum, no Paramount Studios. Embora Duke vá regravar as composições para seus próprios álbuns, as versões com Zappa nunca foram lançadas oficialmente até agora. 

Ao mesmo tempo, os próprios álbuns 'Waka/Jawaka' e 'The Grand Wazoo' serão relançados em Blu-Ray em uma variedade de experiências de audição emocionantes: Dolby Atmos imersivo pela primeira vez e Dolby Digital True HD 5.1 surround mixes de som e também em vinil preto e colorido. Ambos os álbuns também estarão disponíveis para streaming.

Pré-venda aqui: https://zappa.lnk.to/WakaWazooPR


Confira versão alternativa de "Cletus Awreetus-Awrightus", disponível no boxset:

Nenhum comentário:

Postar um comentário