Translate

25 de outubro de 2022

Rod Stewart anuncia aposentadoria das “turnês rock 'n' roll”

Foto: Divulgação


Rod Stewart revelou que está se aposentando das “turnês rock 'n' roll” após o final da sua atual turnê, que se estenderá até meados de 2023.

Mas o músico de 77 anos insistiu que não está se aposentando completamente dos holofotes e ainda vai se apresentar ao vivo – mas "em clubes menores apenas com um violão."

O superstar nascido em Londres, e que está muito orgulhoso de suas raízes escocesas, disse: “No próximo ano será o fim da minha turnê de rock 'n' roll. Eu quero fazer algo diferente. Parece o fim de uma era. Todas as coisas devem chegar ao fim.

Não estou me aposentando e ainda amo cantar, só quero fazer algo novo. Eu poderia me apresentar em alguns clubes tocando guitarra ou violão. Basta ser diferente."

Pai de oito filhos – cujos os mais novos são Alastair, de 16 anos, e Aiden, de 10 – disse que a família é a razão pela qual ele fez o anúncio bombástico.

Ele disse: “Eu não quero mais fazer grandes turnês, especialmente na América. Isso me afasta dos meus filhos por muito tempo. Costumava ser bom porque era divertido. Na verdade, ainda é divertido, mas sinto muita falta dos meus filhos.

Sir Rod, que também é avô de Delilah, 11, cuja mãe é sua filha Kimberly, dará início ao que ele afirma ser sua última turnê no Reino Unido em Nottingham em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário