Translate

19 de outubro de 2022

White Lies lança o single 'Breakdown Days'

Foto: Divulgação


White Lies compartilhou uma nova faixa, 'Breakdown Days'. Ela aparece na próxima edição bônus de seu álbum atual, As I Try Not To Fall Apart, que será lançado digitalmente pelo selo PIAS, na sexta-feira, 21 de outubro de 2022. O álbum foi lançado originalmente em fevereiro deste ano.

Falando sobre os 'Breakdown Days', Harry McVeigh, do White Lies, disse:

"O Breakdown Days foi escrito durante o primeiro lockdown do Reino Unido. A canção reflete meu humor na época, eu me senti preso de muitas maneiras por não poder fazer turnês ou trabalhar. As letras são sobre o desejo de falar sobre seus problemas, mas porque vocês estão morando juntos, em quartos próximos, significa que você não pode perder totalmente a cabeça! Eu sempre gosto de usar letras bem sombrias em uma música pop e adoro o contraste nessa faixa. Tenho certeza que todos nós nos fantasiamos às vezes!"

Ouça ‘Breakdown Days’: https://whitelies.ffm.to/breakdowndays


Pré-save a edição de luxo do álbum AQUI

Ouça a versão original do álbum AQUI

 

O álbum foi gravado nos estúdios Sleeper Sounds e Assault & Battery, no oeste de Londres, e vê o colaborador de longa data Ed Buller, que trabalhou em muitos de seus álbuns, incluindo seu álbum de estréia To Lose My Life..., retornar para produzir várias faixas junto com Claudius Mittendorfer (Weezer, Panic! At The Disco) também produzindo e mixando o disco inteiro.

Provavelmente uma das maiores bandas do Reino Unido, White Lies último álbum, Five, foi muito aclamada em 2019 com uma turnê SOLD OUT UK incluindo vários shows da Academia Brixton.

Tendo também lançado Ritual em 2011, BIG TV em 2013 e Friends em 2016, na última década a banda se estabeleceu globalmente com turnês esgotadas na Europa e além. Eles terminaram recentemente uma extensa turnê pelo Reino Unido e Europa, que incluiu um show esgotado no Hammersmith Apollo de Londres, e tocam seus últimos shows deste ano em outubro. 


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário