Translate

7 de novembro de 2022

Andy Taylor revela lutar contra câncer e não comparece na cerimônia de indução do Duran Duran ao Rock & Roll Hall Of Fame 2022

Foto: Hall Of Fame


O Duran Duran deu início à 37ª cerimônia anual de indução do Rock & Roll Hall of Fame 2022 na noite do último sábado (05), no Microsoft Theater, em Los Angeles. O grupo pop dos anos 80 foi introduzido pelo ator Robert Downey Jr. e apresentou alguns de seus maiores sucessos, incluindo “Girls on Film”, “Rio” e “Ordinary World”. 

O Duran Duran começou sua apresentação com alguns problemas técnicos. “Nós só precisávamos provar para você que não estávamos dublando”, disse o vocalista Simon Le Bon brincando com a plateia.

Le Bon também explicou a ausência do guitarrista Andy Taylor, que foi diagnosticado com câncer de próstata metastático estágio 4 há quatro anos. Le Bon revelou a notícia em uma carta de Taylor: “Há pouco mais de quatro anos, fui diagnosticado com câncer de próstata metastático estágio 4. Muitas famílias experimentaram a dor lenta desta doença e, claro, não somos diferentes”. Taylor acrescentou que se sente feliz pela homenagem que a banda recebeu. A nota completa de Taylor foi publicada no site do Duran Duran.

Confira um trechinho do clássico “Ordinary World”, registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário