Translate

7 de novembro de 2022

Judas Priest toca com K.K. Downing e Les Binks na cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame 2022

Foto: Hall Of Fame


O Rock & Roll Hall Of Fame anunciou os indicados no início deste ano, entre eles os deuses do metal britânico Judas Priest, que receberam o prêmio "Excelência Musical" no evento que aconteceu no último sábado (05), em Los Angeles. Os ex-membros KK Downing (guitarra) e Les Binks (bateria) se juntaram ao vocalista Rob Halford, o guitarrista Glenn Tipton (não se apresenta ao vivo com a banda devido ao seu diagnóstico de Parkinson), o baixista Ian Hill, o baterista Scott Travis e o substituto de Downing, Richie Faulkner, para um medley de “You’ve Got Another Thing Comin'”, “Breaking The Law” e “Living After Midnight”. Richie Faulkner não foi homenageado, mas participou da performance musical.

"Que noite! Tenho certeza que foi uma enxurrada de emoções para todos os envolvidos e para todos os fãs, mas estar lá com GT e KK como parte de um Guitar TRIO com Judas Priest foi uma experiência que nunca vou esquecer. Um grande parabéns a todos os caras e a todos os artistas incríveis que foram indicados ontem à noite. Foi realmente surreal estar lá", disse Faulkner em uma publicação nas redes sociais.

O Judas Priest foi introduzido no Hall of Fame por Alice Cooper. “Esta é a banda de metal definitiva”, disse ele, que acrescentou: “Eles definiram o som que conhecemos como heavy metal e seu som é inconfundível…. O Priest carregou a bandeira do hard rock e do heavy metal orgulhosamente por cerca de 50 anos, nunca vacilando ou seguindo tendências ou fingindo ser qualquer coisa, mas exatamente o que eles são”.

Em seu discurso de aceitação, Halford disse à plateia: “Eu sou o cara gay da banda. Nós integramos a comunidade do heavy metal que tudo é aceito, não importa qual seja sua identidade sexual, como você se parece, ou no que você acredita ou não acredita. Todos são bem-vindos”.

Confira a performance registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário