Translate

14 de novembro de 2022

Banda de metal israelense Illegal Mind anuncia novo single em dezembro

Foto: Divulgação


Illegal Mind é uma banda de metal alternativo pós-apocalíptico de Tel Aviv, Israel, fundada em 2018. A banda lançou seu EP de estreia “Forbidden Content” em 2020 e atualmente está finalizando seu novo EP. O primeiro single do EP, “Book Of The Blind”, será lançado em dezembro de 2022.

“Book Of The Blind” é mais pesado que os lançamentos anteriores, musicalmente inspirado em Korn, Deftones, Slipknot e Refused. A música fala sobre como às vezes nos deixamos seguir cegamente atrás de pessoas que dizem que têm a resposta e têm nosso melhor interesse, vender um sonho a você. Mas no final eles não têm interesse em nossos objetivos ou sonhos. É apenas um negócio. Leva um tempo para perceber a verdade. Todos nós temos as respostas dentro de nós. Ninguém pode conhecer o nosso caminho, a não ser nós, aqueles que o percorremos. Essa música é sombria, mas com uma luz no fim desse túnel arruinado.

“Book Of The Blind” será lançado em dezembro de 2022. Siga as redes sociais da Illegal Mind e ouça o Forbidden Content aqui: https://linktr.ee/illegalmind


Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário