Translate

18 de novembro de 2022

City And Colour volta com novo single poderoso “Meant To Be”

Foto: Vanessa Heins


City and Colour, aclamado cantor, compositor e intérprete Dallas Green, acaba de lançar a nova faixa emocionalmente poderosa "Meant To Be" pelo selo Still Records, uma vertente da Dine Alone Records. "Meant To Be" é a primeira música nova da City and Colour desde o aclamado álbum A Pill For Loneliness de 2019, e vem após uma perda dolorosa, que muda a vida.

A canção melódica e sombria começa com os vocais de Green lentamente para o apaixonado refrão de questionar o destino após um evento trágico. Em setembro de 2019, enquanto a banda estava em uma pausa durante uma turnê australiana, Green recebeu a notícia de que seu melhor amigo e produtor de longa data, Karl Bareham, se afogou na Costa de Ouro do país. Enquanto ainda estava emocionalmente perturbado, Green foi solicitado a identificar seu amigo no necrotério, uma experiência arrepiante que ele ainda carrega consigo. Como ele diz, "Esse foi o momento mais difícil que tive em toda a minha vida". Isso me mudou para sempre". Combinado com questões pessoais do retorno para sua cidade natal no Canadá e uma pandemia global, Green ficou completamente sobrecarregado e lutou.

Quando ele começou a lidar com a perda, Green não tinha começado a escrever ainda sobre; em seu coração e alma ele não tinha ideia de como o faria. Mas de repente, um dia, uma frase lhe veio: "o sol continuava a nascer", seguida por uma melodia. Green escreveu-a e se afastou porque ele sabia que estava no caminho certo para honrar seu querido amigo.

Escrever "Meant To Be" acabou sendo uma experiência pura e cativante muito necessária para o Green. A canção é uma linda poesia que ressoa profundamente. 

Ouça o "Meant To Be" AQUI: https://found.ee/mtb


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário