Translate

14 de novembro de 2022

Confira o novo single de Steve Vai, "In The Wind"

Foto: Divulgação


Steve Vai lançará um novo álbum, intitulado 'Vai/Gash , em 27 de janeiro de 2023, via Favored Nations/Mascot Label Group, e que foi gravado originalmente em 1991, contando com a participação de Johnny “Gash” Sombrotto nos vocais.

Vai gravou o álbum com o vocalista Johnny "Gash" Sombretto, um motociclista que, infelizmente, faleceu após um acidente de moto aos 21 anos, em 1998. Vai arquivou o projeto após o acidente e, agora, decidiu lançar o álbum.

Vai e Gash se conheceram através de um amigo em comum, Mark Cimino. Os dois músicos se deram bem imediatamente, e Vai ficou impressionado com os vocais de Gash, mesmo que o cantor não tivesse experiência anterior em estúdio.

Sobre a proposta do trabalho, o guitarrista explica em material promocional:

"Por volta de 1990, fui tomado pelo desejo de arrancar o que eu achava que seria um tipo de disco de rock direto, que continha o tipo de música que eu gostaria de ouvir quando era aquele adolescente enraizado na cultura motociclista."

"'In The Wind’ foi a primeira faixa que foi gravada para este disco. Ele captura o espírito da liberdade de estrada aberta que sentimos ao pilotar nossa Harley em ralis de bicicleta e viagens interestaduais. A faixa tem a alegria de ter esse tipo de poder sobre você enquanto beija o vento."

O álbum de oito músicas está disponível para pré-venda em vários formatos, incluindo vinil colorido e autografado de edição limitada: https://lnk.to/VaiGash

Confira o videoclipe de 'In The Wind":

Nenhum comentário:

Postar um comentário