Translate

4 de novembro de 2022

Documentário de Neil Young 'Harvest Time' será lançado em dezembro

Foto: Divulgação

Um documentário de 1971 chamado 'Harvest Time', marcando o 50º aniversário do clássico álbum de Neil Young, 'Harvest', ganhará as telas de cinema em todo o mundo em 1º de dezembro. Uma data para lançamento nos serviços de streaming será anunciada em breve.

Maiores informações sobre ingressos no site: www.NeilYoungHarvestTime.com

O longa é um registro de fã nunca vista antes, incluindo imagens do norte da Califórnia, Londres e Nashville, durante a criação [ de Harvest ]”, disse a distribuidora Trafalgar Releasing em um comunicado. “O evento cinematográfico exclusivo começa com uma apresentação pessoal de Young sobre o filme e o álbum.

O comunicado informa que o filme foi "criado entre janeiro e setembro de 1971 ... [e] leva os espectadores a uma viagem íntima ao Broken Arrow Ranch de Young, no norte da Califórnia, para as sessões de 'Harvest Barn', a Londres para uma performance icônica com o Orquestra Sinfônica de Londres e para Nashville, onde Young, então com 20 e poucos anos, trabalhou em várias faixas deste álbum". O conteúdo da performance e dos ensaios está entrelaçado na narrativa criativa e inclui a maioria das faixas do [álbum de 1972]  … incluindo "Heart of Gold", "A Man Needs A Maid", "Alabama" e "Old Man".

O documentário está relacionado com o lançamento de uma edição comemorativa pelo 50º aniversário de 'Harvest', que será lançado em 2 de dezembro.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário