Translate

4 de novembro de 2022

Guns N' Roses divulga nova versão de "November Rain"

Foto: Divulgação


O Guns N' Roses acaba de lançar uma versão atualizada do clássico “November Rain”.

Como parte do próximo boxset 'Use Your Illusion', a nova versão apresenta uma orquestra de 50 integrantes, organizada e conduzida pelo compositor de cinema e televisão Christopher Lennertz. A faixa foi mixada por Steven Wilson, que também remixou álbuns de King Crimson, Jethro Tull, Yes, Rush, Roxy Music, Black Sabbath e Kiss.

"A nova versão de 2022 [de 'November Rain'] é a mesma performance que a original e mixada fielmente à versão estabelecida, mas com orquestração recém-gravada substituindo os sons sampleados usados ​​​​na época",  revelou Wilson.

As mudanças são óbvias desde as primeiras notas da nova versão. Sons exuberantes de piano e cordas arrebatadoras iniciam a música, entregando um som grandioso que lembra mais uma trilha sonora de filmes de Hollywood do que uma faixa de rock tradicional.

O novo box 'Use Your Illusion' será lançado pela UMG em 11 de novembro, nas versões Super Deluxe 7 CDs/Blu-ray, Super Deluxe 12 LPs em vinil de 180g/Blu-ray, edições separadas de 2 CDs deluxe de 'Use Your Illusion I & II' e versões separadas de 1 CD e 2 LPs.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário