Translate

15 de novembro de 2022

Foreigner anuncia primeira etapa da turnê de despedida para 2023

Foto: Divulgação


A banda de rock Foreigner anunciou a primeira etapa de sua turnê de despedida, revelando uma série de datas norte-americanas para 2023.

A turnê está programada para começar em 6 de julho no Ameris Bank Amphitheatre em Alpharetta, Geórgia. Continuará nos EUA em julho e agosto, encerrando em 3 de setembro no PNC Bank Arts Center em Holmdel, New Jersey. Os roqueiros canadenses do Loverboy serão a banda de apoio dessas datas. 

De acordo com a Billboard , a turnê norte-americana será apenas uma etapa de uma longa despedida que o Foreigner pretende realizar antes de encerrar as atividades. Mais datas norte-americanas e internacionais devem ser anunciadas, com a banda planejando uma turnê até o final de 2024.

A formação do Foreigner atualmente inclui o membro fundador Mick Jones, além do baixista Jeff Pilson, vocalista Kelly Hansen, tecladista Michael Bluestein, guitarristas Bruce Watson e Luis Maldonado e o baterista Chris Frazier. Jones é o único membro remanescente da formação original da banda - com todos os outros se juntando em 2004 ou depois.

"Há muitos anos, escrevi uma música chamada 'Feels Like The First Time' e hoje estamos lançando uma última turnê mundial. Estaremos apresentando um show que eu sei que terá o mesmo entusiasmo de nossas primeiras aparições", disse Jones em comunicado.

"A turnê começará neste verão na América e esperamos chegar a todos os lugares que tocamos nos últimos anos. Embora eu tenha certeza de que nossos fãs terão sentimentos mistos sobre o fim da estrada para a banda, sei que nossos shows vão encantar o público em todos os lugares."

Com mais hits no Top 10 do que Journey e dez álbuns multi-platina, Foreigner é universalmente aclamado como uma das bandas de rock mais populares do mundo, com um arsenal musical formidável que continua a impulsionar turnês esgotadas e vendas de álbuns, agora ultrapassando 80 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário