Translate

24 de novembro de 2022

Glenn Hughes comemora 25 anos de sobriedade

Foto: Oliver Halfin


Glenn Hughes está comemorando o 25º aniversário de sua sobriedade.

Na manhã desta quarta-feira (23), o ex-Deep Purple de 71 anos, e atual baixista e vocalista do The Dead Daisies, compartilhou uma imagem revelando que ele está sóbrio há 25 anos, 300 meses, 9.132 dias ou 219.150 horas.

Ele escreveu: "Bom dia a todos. Tão cheio de gratidão, por esses últimos 25 anos de vida limpa e sóbria. Agradeço todas as manhãs, por mais um dia no planeta Terra. Enviando amor aos meus irmãos e irmãs sóbrios e mais importante para aqueles que ainda estão sofrendo #loveistheanswer".

Há pouco mais de um ano, perguntaram a Glenn em uma entrevista ao "The Chuck Schute Podcast" se havia algo que alguém poderia ter dito a ele para fazê-lo parar de beber mais cedo. Ele respondeu: "Acredite em mim, todos que me amavam me diziam em várias ocasiões para me recompor, para me recompor, para me recompor. Eu me recompus quando estava doente e cansado de acordar doente. Tantas vezes eu tentei parar, e tantas vezes eu não conseguia me recompor. Minha sugestão para aqueles que podem bebem demais: você tem que perceber que essa euforia nunca vai durar para sempre. Você tem que se controlar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário