Translate

24 de novembro de 2022

Joe Bonamassa sai das redes sociais: "Tenho medo de ser provocado um dia e dizer algo de que me arrependo"

Foto: Divulgação


Joe Bonamassa saiu das redes sociais após discutir sobre um comentário que ridicularizou seu cabelo.

Bonamassa anunciou que se afastaria de suas redes sociais em uma postagem do Instagram, agora excluída, que dizia: “Então, depois de dormir com isso, cheguei a uma conclusão. Ontem à noite eu permiti que alguns palhaços @rich_tones sendo um deles, me fizessem subir no palco com raiva. Isso não é justo com vocês, fãs.

Além disso, não foi para isso que me inscrevi 8 anos atrás. As redes sociais tornaram-se uma distração para mim. Este lugar parece ter a maturidade do ensino médio e temo que um dia serei provocado a dizer algo de que possa me arrepender. Então estou deixando esse lugar maravilhoso para os influenciadores e bonitões. Aproveite antes que destrua sua alma. Vejo vocês na vida real em algum lugar na estrada e em Riverside esta noite. Quaisquer postagens nesta página daqui para frente não serão minhas. Obrigado pelos 8 anos. 😎👍"

O usuário nomeado por Bonamassa parecia ter zombado da calvície do guitarrista, levando o mesmo a retrucá-lo. O usuário parece ter excluído seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário