Translate

18 de novembro de 2022

Já à venda 'Official Bootleg Volume II: Live in Budapest Hungary 2010', do Uriah Heep

Foto: Divulgação


No dia 4 de outubro de 2010, uma das maiores lendas britânicas do Hard Rock, o grandioso URIAH HEEP, lançava o seu álbum "Official Bootleg Volume II: Live in Budapest, Hungary 2010" que, como bem diz o título, é o segundo bootleg oficial de uma série de álbuns ao vivo da banda. 

Gravado ao vivo exatamente cinco meses atrás, o álbum mostra que o URIAH HEEP não tinha esquecido, por certo, como fazer um bom Rock. Mick Box e cia. levam você a um perfeito passeio nostálgico pelos maiores sucessos da banda, além de apresentar pela primeira ao vivo as músicas 'Only Human' e 'Corridors of Madness' que tinham sido lançadas em 2009 na coletânea intitulada "Celebration – Forty Years of Rock". 

"Este é um bootleg oficial do nosso show do dia 4 de maio de 2010 no Petofi Hall em Budapeste, Hungria. [...] Estas gravações são verdadeiros bootlegs oficiais em todos os sentidos e refletem a performance daquela noite tal como aconteceu, totalmente intocada. Você quase pode sentir que está no show. Então coloque o CD, aumente o volume, feche os olhos e aproveite uma noite em Budapeste com o Uriah Heep" – assinado: URIAH HEEP.

 

Um lançamento em formato DIGIPACK DUPLO da parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records. Adquira no seguinte link: https://bit.ly/3MLQSMm.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário