Translate

23 de novembro de 2022

Metallica anuncia transmissão ao vivo de show beneficente 'Helping Hands'

Foto: Divulgação


O Metallica anunciou que fará uma transmissão ao vivo seu próximo show beneficente 'Helping Hands'.

O show, que está programado para acontecer no Microsoft Theatre, em Los Angeles, em 16 de dezembro, será transmitido no Paramount + e no canal da MTV no YouTube às 22h30 (horário de Brasília).

Os veteranos do metal também anunciaram que Greta Van Fleet estará presente e Jimmy Kimmel será o anfitrião do show beneficente. Todos os lucros irão para a instituição de caridade da banda,  All Within My Hands.

O Metallica disse em um comunicado: “Estamos ansiosos para celebrar as conquistas de All Within My Hands em nosso último show do ano, o Helping Hands Concert & Auction no Microsoft Theatre, em Los Angeles, na sexta-feira, 16 de dezembro. Será a terceira vez que subimos ao palco para beneficiar a Fundação, mas a primeira vez que será transmitido ao vivo com uma audiência completa na casa, graças aos nossos amigos da Pramount+."

Em 2020, a Fundação All Within My Hands do Metallica doou $ 350.000 (aproximadamente R$1.875.790,00) para uma série de instituições de caridade que forneceram ajuda e cuidados durante a crise do Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário