Translate

23 de novembro de 2022

Twisted Sister será incluído no Hall da Fama do Metal

Foto: Divulgação


A formação clássica do Twisted Sister, com Dee Snider, Jay Jay French, Eddie Ojeda, Mark Mendoza e o falecido baterista AJ Pero, será incluída no Hall da Fama do Metal durante a sexta edição da cerimônia de gala de caridade, marcada para 26 de janeiro de 2023, no The Canyon Club, em Agoura Hills, Califórnia.

O presidente / CEO do Metal Hall Of Fame, Pat Gesualdo, disse: "A cerimônia de gala de caridade do Metal Hall Of Fame de 2023 será um evento incrível, como sempre. Haverá inúmeras induções de artistas lendários de hard rock e heavy metal e muitas surpresas e apresentações emocionantes."

"O Twisted Sister tem a honra de ser reconhecido pelo Metal Hall Of Fame e ter nossos nomes ao lado de muitos de nossos colegas", disse French.

Outros ícones do Metal, apresentações e jam sessions serão anunciadas nas próximas semanas.

Foto: Divulgação


Os rendimentos da Cerimônia de Gala Anual de Caridade do Hall da Fama do Metal vão para a organização sem fins lucrativos DAD (Drums and Disabilities). DAD oferece programas gratuitos de música e serviços de terapia para ajudar crianças com necessidades especiais e veteranos feridos em várias unidades de saúde e centros comunitários.

Maiores detalhes aqui: https://www.metalhalloffame.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário