Translate

18 de novembro de 2022

Musical Pink Floyd - The Wall Live - Espaço Unimed - São Paulo - SP

Foto: Warren Villar Photography


Musical Pink Floyd - The Wall Live - Espaço Unimed - São Paulo - SP  - 16 de novembro de 2022



Por Rodrigo Noé de Souza - Mtb 0090611/SP  

Fotos: Warren Villar Photography


Depois do feriado da Proclamação da República, o Espaço Unimed promoveu o espetáculo The Wall Live, baseado no disco homônimo da banda inglesa Pink Floyd.

Adentrando o local, reparamos em inúmeras mesas numeradas com quatro cadeiras. O público, formado por diversas idades, entraram e se acomodaram para ver o show.

Às 21h, o show havia começado. Porém, o ator principal, que fazia o papel do Pink, cantava, mas o áudio não estava funcionando. Ponto falho para a acústica da casa. Conforme foi melhorando, o show continuou. Além dos atores que faziam os papéis do filme The Wall, de 1982, estava a banda The Pink Floyd UK, que foi competente e bem entrosada.

Foto: Warren Villar Photography

Foto: Warren Villar Photography


Músicas como In The Flesh?, Hey You, Mother, IS There Anybody Out There?, além das famosas Another Brick In The Wall e Confortably Numb levantaram a galera do recinto.

O guitarrista solo tocava como se ele havia composto, nem parece que foi David Gilmour. Além disso, o modelo tem as iniciais SRV, de Stevie Ray Vaughan. As backing-vocal também não comprometem, além de atuarem em seus papéis.

Terminado o conceito do The Wall, era a hora do bis, com mais músicas do Pink Floyd. Time, Wish You Were Here e Another Brick In The Wall fizeram o público cantar junto, euforicamente.

Um ponto a ressaltar. O espetáculo foi ótimo, apesar das falhas do som. A banda e os atores também foram muito bem. Resultado: foi extremamente satisfatório para que o show não ocorresse nenhum contratempo. Fica a dica para que, da próxima vez, melhorem a acústica, para que o público não fique com ranço.

Foto: Warren Villar Photography


Um agradecimento especial à Ana Paula Romeiro e Top Cat pelo convite e Espaço Unimed pela atenção e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário