Translate

18 de novembro de 2022

Godsmack anuncia seu novo álbum de estúdio, “Lighting Up The Sky”

Foto: Kamal Asar


Destaque do hard rock e sucesso de público e crítica, o Godsmack anuncia seu oitavo álbum de estúdio, “Lighting Up the Sky”, que será lançado em 24 de fevereiro de 2023. O disco promete seguir a história de sucesso de seu antecessor, “When Legends Rise” (2018), que alcançou quatro singles #1 consecutivos. O anúncio chega junto do single “You and I”, faixa que abre o álbum.

Ouça “You and I” e faça pré-save de “Lighting Up The Sky”: https://Godsmack.lnk.to/LightingUpTheSkyPR

Assista ao visualizer de “Surrender”: 


Produzido pelo vocalista e guitarrista Sully Erna em parceria com Andrew “Mudrock” Murdock (Avenged Sevenfold, Alice Cooper), “Lighting Up The Sky” traz uma narrativa poderosa. “Gosto quando um disco leva você a uma trajetória contada de trás para frente. Percebi que há toda uma história aqui sobre a jornada de um homem, os altos e baixos”, diz Erna, que tem sua primeira passagem pelo Brasil remarcada para abril de 2023.

Além dele, a banda de Massachusetts é formada por Tony Rombola (guitarra), Robbie Merrill (baixo) e Shannon Larkin (bateria). Com mais de 20 anos de sucesso, Godsmack se consolidou como um dos maiores nomes do rock no século XXI. Até o momento, os músicos alcançaram impressionantes 11 singles #1 nas rádios de rock americanas, incluindo “Bulletproof”, “Unforgettable”, “When Legends Rise” e “Under Your Scars”, todos do álbum mais recente. O grupo marcou presença com 20 hits no Top 10 nessas mesmas rádios - mais do que qualquer artista desde o fim dos anos 90 -, bem como quatro indicações ao Grammy. Godsmack ainda foi indicada na categoria Artista de Rock do Ano do Billboard Music Awards em 2001. 

Foto: Divulgação


Acredito que ‘Lighting Up The Sky’ traz uma história com a qual todos se conectarão, em um nível humano, porque todos passamos por coisas na vida”, Sully Erna continua, ao contar que o disco dialoga com relacionamentos humanos, política e a ideia de legado. O vocalista e guitarrista revela ainda que pensa este álbum como último trabalho de estúdio da banda. 

Com mais de 20 milhões discos vendidos em todo o mundo, Godsmack prepara sua nova fase. “Surrender” e “You And I” estão disponíveis em todas as plataformas de música via BMG.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário