Translate

29 de novembro de 2022

Torture Squad lança álbum 'Tortura en La Iglesia En Vivo' com uma música inédita

Foto: Heitor Schewchenko


Uma das bandas mais consagradas do metal brasileiro, TORTURE SQUAD, lançou o álbum ao vivo ‘Tortura en La Iglesia En Vivo’, com o single inédito "The Fallen Ones", que está acompanhado de um videoclipe incrível e conceitual produzido por Eric Luchini (Tilt Filmes) com estreia exclusiva no site da Decibel Magazine.. A nova música foi incorporada como faixa bônus no álbum para mostrar que muitas novidades estão a caminho, servindo como introdução ao som de um álbum inédito que será lançado em 2023. O disco está disponível nas plataformas digitais e ganhará versão física em breve.

Sobre o novo single, TORTURE SQUAD comenta: “The Fallen Ones é uma música de ficção científica inspirada em histórias de abduções de filmes e séries como Arquivo X (1993) e Signs (2002). O som desta nova música é uma poderosa mistura de elementos do Thrash, Death Metal e Metal Progressivo. O videoclipe foi produzido por Eric Luchini, que já trabalhou em grandes produções para empresas como Netflix, e apresenta uma trama de suspense que estimula a imaginação do espectador, questionando a verdade por trás desses acontecimentos".

‘Tortura en La Iglesia En Vivo’ sintetiza a energia dos headbangers presentes no dia 16 de julho de 2022, onde a banda se apresentou em uma noite esgotada na casa de show La Iglesia, em São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo, e todo o show gravado deu origem ao novo álbum ao vivo.

Atualmente TORTURE SQUAD segue com uma agenda cheia, realizando shows pelo Brasil, e se prepara para subir no palco ao lado do Exodus dia 4 de dezembro. Mais informações no site: https://www.torturesquad.com.br/

Arte: João Duarte


OUÇA ‘Tortura en La Iglesia En Vivo’: https://found.ee/KnY1W



Agradecimento: Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário