Translate

30 de dezembro de 2022

Andralls celebrará 20 anos de 'Force Against Mind' nos palcos

Foto: Divulgação


Alex Coelho (vocal e guitarra), Andre Mellado (baixo) e Alexandre "Xandão" Brito (bateria) iniciarão o novo ano celebrando os 20 anos de lançamento do segundo álbum do Andralls, "Force Against Mind" (2003), passando os meses de fevereiro, março e abril fazendo shows. A estreia da temporada ocorrerá no dia 12 de fevereiro no Red Star Studios, em São Paulo (SP), quando o trio de thrash metal apresentará o repertório do disco na íntegra, além de outros clássicos que estarão no setlist. "Esse show será gravado em áudio para o lançamento em CD, 'Live Against'. Será uma verdadeira celebração poder fazer esses shows, já que esse disco é tido pelos fãs como o grande clássico da banda. Tem músicas ali que nunca tocamos ao vivo e outras que estamos sem tocar desde a tour do álbum, entre 2003 e 2004", revelou o baterista Xandão. "Estamos ensaiando as músicas e tem sido bem legal poder relembrar como escrevíamos nessa época. Além disso, poder notar a imensa qualidade técnica que existe nesse trabalho, pois estamos literalmente suando as camisetas para poder reproduzir tudo com muita fidelidade", acrescentou.

Recentemente, "Force Against Mind" foi relançado em vinil através de uma parceria com a Caveira Velha Produções. "No dia do evento no Red Star Studios teremos em nosso merch algumas cópias desta versão em vinil para a venda. Com 'Force Against Mind', conseguimos tocar em todas as regiões do Brasil e abrir as portas para o que viria depois. É um disco técnico, rápido e feito com muita paixão", destacou Xandão. "Lembro que estávamos fazendo o álbum e mostramos para o nosso produtor, o saudoso Fabiano Penna. Ele pirou e falou: 'Vamos lançar esse disco pro mundo e ele vai fazer história!", completou Alex Coelho.

Além dos shows especiais, um clipe para "Rotten Money" foi disponibilizado no canal da banda no YouTube. "Nosso grande amigo Rogério Sousa, da produtora Shotbyroger, de São Luís (MA), aproveitou nossa passagem pela cidade, gravou vários takes do nosso show e nos presenteou com esse clipe 'ao vivo', que ficou sensacional. Assim, decidimos disponibilizá-lo em nosso canal para aproveitarmos a celebração dos 20 anos de lançamento de 'Force Against Mind'", concluiu o baterista.

Confira o vídeo de "Rotten Money":



Serviço - Andralls:

Data: 12 de fevereiro (domingo)

Horário: 18h

Local: Red Star Studios

Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512 (Sala A), São Paulo (SP)

Ingressos Limitados: R$ 40


Loja virtual Andralls: https://andralls.lojavirtualnuvem.com.br/

Facebook: facebook.com/andrallsfasthrash

Instagram: @andrallsfasthrash

Contato para shows: onfirebookingagency@gmail.com


Agradecimento: ASE Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário