Translate

27 de janeiro de 2023

Avatar compartilha lyric video para "Violence No Matter What"

Foto: Pierre Veillet


Os visionários do heavy metal 'n' roll, dark, conhecidos como AVATAR - vocalista Johannes Eckerström, guitarristas Jonas Jarlsby e Tim Öhrström, baixistaHenrik Sandelin e baterista John Alfredsson - lançaram mais uma faixa de seu próximo álbum Dance Devil Dance, do dia 17 de fevereiro pelo selo Black Waltz Records, distribuído pela Thirty Tigers. 

Pré-venda do álbum AQUI: https://orcd.co/dancedevildance


A banda compartilha seu novo single "Violence No Matter What," um dueto poderoso com a Lzzy Hale do Halestorm.

O vocalista do AVATAR, Johannes Eckerström, diz que "Violence No Matter What" é sobre "uma coisa e só uma coisa. É bom debater e lutar e pensar diferente. Mas há um limite, e a linha deve ser traçada contra autoridade mantida com violência, uma visão de mundo que não pode sobreviver sem inimigos, um retorno prometido a uma antiga glória fabricada". A canção é um dueto com a cantora Lzzy Hale. Sobre o single ela diz: "Violence No Matter What" foi um single tão inspirador para fazer parte! Muito obrigado aos meninos por me darem a oportunidade de expressar minha raiva contra os horrores deste mundo através de uma canção tão brilhante!"

Confira:


O Avatar também voltará à estrada nesta primavera em uma turnê que começa no dia 28 de abril em Omaha e termina 28 de maio em Pittsburgh. Veil of Maya e Orbit Culture abrirão. Todas as datas estão abaixo, incluindo as principais aparições no festival da primavera. (hemisfério norte).


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário