Translate

22 de janeiro de 2023

Banda ROLIMÃ lança seu primeiro single em gravação 100% analógica

Foto: Nara Marcondes


O primeiro single da banda Rolimã, “Não Quero Que a Noite Acabe”, já está disponível online.

Ativa desde 2021, a banda teve sua estreia graças aos recursos disponibilizados para projetos culturais pela Lei Aldir Blanc, e desde então percorreu diversas cidades do circuito das águas, sempre com seu repertório de músicas autorais. Seu primeiro single é, também, a primeira música composta pela equipe em conjunto, com letra do baterista Marcondes e música produzida em colaboração entre todos os integrantes. 


Produção Autoral:

O single foi gravado no ForestLAB, estúdio do produtor musical Lisciel Franco em Paty do Alferes - RJ, um dos maiores estúdios analógicos da América Latina. Em um Golzinho, a equipe pegou a estrada e fez registros de todo o processo, compondo um mini documentário da aventura da banda por terras cariocas - espécie de road movie caseiro. As imagens, captadas pela Social Media Taís Faraco, fazem parte, também, do material visual do videoclipe da música, que será lançado no dia 27 de janeiro.


Novo EP, Retalho:

“Não Quero que a Noite Acabe” faz parte do EP que será lançado ainda em Março, Retalho, que será composto de quatro faixas gravadas em analógico no ForestLAB. São músicas já conhecidas por fãs e público recorrente da banda, contando com uma faixa instrumental inédita feita especialmente para o projeto, Petricor.


Conheça os integrantes da Rolimã:

Vitor Formagio - Guitarra e voz

Victor Marcondes - Bateria

Breno Godoi - Guitarra e Trompete

Lucas Golo - Baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário