Translate

22 de janeiro de 2023

City and Colour lança single/clipe "Underground" e anuncia novo álbum

Arte: Kit King


City and Colour - aclamado cantor, compositor e intérprete Dallas Green - anunciou seu novo álbum The Love Still Held Me Near que será lançado dia 31 de março através da Still Records, uma marca da Dine Alone Records. The Love Still Held Me Near é profundamente pessoal e cativante, e o mais expansivo sonoramente na carreira do City and Colour. 

O disco está disponível para pré-venda AQUI: https://found.ee/tlshmn


A nova faixa "Underground" oferece uma forte mensagem de que a vida é um presente, abrace cada momento enquanto você pode. Ao lado do single, um novo vídeo dirigido por Michael Maxxis estreia às 19h e é a segunda parte de uma série cinematográfica de vídeos incríveis dirigidos por Maxxis que acompanham cada música do novo LP. Maxxis diz, "Dallas mostra sua vulnerabilidade neste álbum, e eu queria captar isso em filme".


"The Love Still Held Me Near nasceu de uma perda inimaginável e da subsequente viagem através da dor e do sofrimento que se seguiu", explica Green. "Trata-se de cavar no fundo de si mesmo e tentar desenterrar a esperança e a luz nas coisas que podem confortá-lo através daqueles tempos. Para mim isso sempre foi escrever e gravar música, então foi exatamente isso que eu fiz".

Produzidas por Green e pelo membro e colaborador de longa data da banda Matt Kelly, as 12 canções que compõem The Love Still Held Me Near seguem o período mais difícil da vida de Green, incluindo a trágica perda de seu melhor amigo em 2019. Green o elogia intensamente na impressionante faixa de abertura "Meant to Be", que foi lançada em novembro. 

Além do preto padrão, há 7 vinis exclusivos disponíveis junto com a curadoria The Love Still Held Me Near Merchandise. Cada variante de vinil é uma capa de 2x12" de lombada larga com brilho de folha de ouro manchado e duas inserções impressas cortadas sob pressão. 

Com seis álbuns de estúdio até hoje, City and Colour acumulou uma legião de fãs apaixonados no mundo inteiro que se conectam com a profundidade e a intimidade das músicas de Green. The Love Still Held Me Near encontra o compositor revelando mais de si mesmo em meio a novas sonoridades não ouvidas anteriormente nos álbuns do City and Colour. Embora seja sobre um tempo difícil, é um álbum de esperança, redenção e inspiração.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário