Translate

18 de janeiro de 2023

Ícones do metal sinfônico moderno KAMELOT lançará novo álbum, "The Awakening", em março

Foto: Nat Enemede


Uma das bandas mais inovadoras e prestigiadas do metal sinfônico moderno, os ícones pesados do ​​KAMELOT estão entusiasmados em anunciar o próximo lançamento mais introspectivo, edificante e vital até o momento - seu primeiro álbum completo em cinco anos, intitulado 'The Awakening', que tem data de lançamento programado para 17 de março, pela Napalm Records.

Pré-venda aqui: https://lnk.to/Kamelot_TheAwakening

Tendo reinado supremo com o lançamento de pináculos de metal melódico de sucesso internacional, como 'The Fourth Legacy' (1999), 'The Black Halo' (2005), 'Silverthorn' (2012), 'Haven' (2015, # 1 US Hard Rock Albums) e, mais recentemente, o aclamado 'The Shadow Theory' de 2018 (nº 2 nos álbuns de música pesada dos EUA), 'The Awakening' entra no legado do KAMELOT como sua oferta mais massiva e diversificada até agora - misturando estilos sinfônico, gótico, melódico, progressivo e power metal, ao mesmo tempo em que produz algumas das faixas mais pesadas do mundo, já lançadas na história da banda.

Foto: Divulgação


Juntamente com o anúncio de 'The Awakening', o KAMELOT presenteou os fãs com o primeiro single do álbum - o hino inesquecivelmente enorme e pronto para o rádio “One More Flag in the Ground” . A faixa prova a habilidade inabalável da banda de equilibrar a potência do rock e do metal e explora importantes temas líricos de luta contra doenças físicas ou mentais, doenças ou conflitos.

"O foco principal neste vídeo e música era ter uma metáfora para as lutas contra doenças ou enfermidades, sejam físicas ou mentais. Cada passo de cura e recuperação é outra bandeira no chão. A cada pequeno passo, mais um vitória conquistada...", disse o vocalista Tommy Karevik sobre o single.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário