Translate

18 de janeiro de 2023

VISIONS OF ATLANTIS lançam videoclipe para novo single “Clocks ”

Foto: Stefan Heilemann


Atingindo as paradas alemãs no Top 20 pela primeira vez, o VISIONS OF ATLANTIS voltou com força com seu mais recente e aclamado lançamento de estúdio, 'Pirates', em 2022, pela Napalm Records, seguido por uma extensa turnê pela Europa e Estados Unidos. Não há tempo para descansar, então eles começam 2023 com o lançamento de um novo videoclipe oficial de alta qualidade.

Capturando seus fãs dedicados no vídeo, o empolgante single “Clocks” fará o coração de todos os entusiastas do metal sinfônico bater mais rápido. Fixando-se nas mentes da multidão para sempre, harmonias cativantes são sublinhadas por batidas de metal saltitantes.

O single chega bem a tempo para o anúncio da banda de sua turnê 'Pirates Over Europe', com apoio de Autumn Bride, e que começará na Alemanha em 4 de abril. A turnê seguirá a turnê 'Pirates Over North America', com apoio de The Spider Accomplice e começando em 7 de fevereiro em Los Angeles, CA.

VISIONS OF ATLANTIS sobre "Clocks":

Clémentine Delauney: “Estamos muito empolgados em poder lançar um vídeo para “ Clocks ”, pois amamos essa música e notamos que ela rapidamente se tornou uma das favoritas de nossos fãs também! Pudemos perceber pela resposta do público toda vez que começamos a tocar essa música ao vivo no ano passado! Então, aqui está um retrato divertido de como aproveitar a vida como um pirata pode ser, lembrando que o relógio está correndo…Vamos todos fazer uma tour de ouro em 2023!

Michele Guaitoli: “Não poderíamos ter uma maneira melhor de comemorar o lançamento deste novo vídeo do que com o anúncio da turnê! Nosso 2023 não começará apenas com nossa primeira turnê nos Estados Unidos, que terá 'The Spider Accomplice' como convidados especiais, mas também estamos anunciando outra rodada europeia em cidades que não pudemos alcançar durante a temporada anterior! Autumn Bride juntar-se-á a nós nesta nova aventura… e acreditem ou não, mais novidades virão!"

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário