Translate

3 de janeiro de 2023

Lindsey Buckingham está trabalhando em um novo álbum

Foto: Raph_PH

Lindsey Buckingham revelou que começou a trabalhar em um novo álbum durante um ano que o desafiou em termos de saúde e luto.

Em uma postagem nas redes sociais, o ex-guitarrista do Fleetwood Mac agradeceu aos fãs pelo apoio durante os últimos 12 meses e disse que estava ansioso pelo futuro com uma atitude positiva.

Ele foi forçado a cancelar parte de uma turnê em outubro de 2022, alegando “problemas de saúde contínuos”. Ele sofreu um ataque cardíaco em 2019 e mais tarde teve que sair da estrada após testar positivo para COVID-19. Em novembro, ele disse que a morte da ex-colega de banda, Christine McVie, foi "profundamente comovente", descrevendo-a como "uma colega musical, uma amiga, uma alma gêmea, uma irmã".

Mas ele continuou: “A polaridade de positivos e negativos do ano apenas fortaleceu minha determinação de permanecer no momento e seguir em frente. Felizmente, minha saúde voltou e comecei a trabalhar em um novo álbum. Muito obrigado a todos pelo apoio. Estou ansioso para 2023 e além!

Seu lançamento mais recente foi seu álbum solo autointitulado em 2019, que ele disse que queria lançar em várias ocasiões antes disso, mas “circunstâncias imprevistas” – talvez incluindo sua demissão em 2018 do Fleetwood Mac – o atrapalharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário