Translate

12 de janeiro de 2023

Livro e boxset pelo 50º aniversário de 'The Dark Side Of The Moon', do Pink Floyd, serão lançados ainda este ano

Foto: Thames & Hudson


O clássico álbum do Pink Floyd de 1973, 'The Dark Side Of The Moon', será celebrado em um novo livro a ser lançado em março. Um novo boxset de luxo também será lançado ao mesmo tempo.

'The Dark Side Of The Moon by Pink Floyd' será publicado pela Thames And Hudson em 1º de março no Reino Unido e 7 de março nos Estados Unidos, a data do Reino Unido será no mesmo dia em que o álbum foi lançado em 1973.

O novo livro apresentará fotos raras e inéditas nos bastidores e no palco da banda durante as turnês do álbum de 1972 a 1975. 129 fotos espontâneas em preto e branco de Storm Thorgerson, Jill Furmanovsky, Aubrey Powell e Peter Christopherson documentam as passagens de som, shows, além de uma crítica do escritor de rock britânico Chris Charlesworth sobre o show em Wembley, em outubro de 1972, originalmente publicado na  Melody Make. Este belo livro também revelará a concepção visual da icônica capa do álbum.

Embora ainda não tenha nenhum anúncio oficial do Pink Floyd, a página do livro no site Thames And Hudson afirma claramente que "esta data também verá o lançamento de uma caixa de luxo contendo um relançamento do álbum junto com vários itens musicais relacionados. "

'The Dark Side Of The Moon', o oitavo álbum de estúdio do Pink Floyd, foi lançado em 1º de março de 1973 e desde então se tornou um dos álbuns mais vendidos e aclamados de todos os tempos. Já vendeu mais de 45 milhões de cópias em todo o mundo.

Maiores detalhes aqui: https://bit.ly/3CD5Z72

Nenhum comentário:

Postar um comentário