Translate

13 de janeiro de 2023

Lollapalooza Brasil anuncia The Rose como nova atração

Foto: Divulgação


O ano começou com novidades para a décima edição do Lollapalooza Brasil, marcada para os dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival anuncia em sua programação a banda The Rose como nova atração, substituindo Omar Apollo no dia 26 de março (domingo). Será a primeira vez que uma banda coreana se apresentará no Lollapalooza Brasil. O grupo, que debutou em 2017 conquistando milhares de fãs espalhados pelo mundo, se junta ao time responsável pela trilha sonora do evento, que lista: Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía, WILLOW,  Lil Nas X, Jane’s Addiction, e muitos outros. Ainda há ingressos para a próxima edição do Lollapalooza Brasil e a compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). 

The Rose é uma banda coreana de pop rock, composta por Kim Woosung (vocal, guitarra), Park Dojoon (vocal, teclado), Lee Hajoon (bateria) e Lee Jaehyeong (baixo). Estreando em 2017 com o hit soft-rock "Sorry", The Rose foi nomeado um dos "Novos Artistas de K-Pop para Assistir" pela Billboard. Posteriormente, com os EPs  Dawn e Void, eles entraram no top 10 das listas da Billboard "Next Big Sound", "World Digital Song Sales" e "World Albums". Void, inclusive, também alcançou o primeiro lugar no iTunes dos EUA. Atualmente, a banda está trabalhando no seu novo álbum HEAL, inspirado nas histórias dos fãs e no poder de cura da música.

"Estamos mais do que extasiados e gratos por retornar à América do Sul para nos apresentar no Lollapalooza Brasil e nos reunirmos com nossos fãs", afirmam os integrantes da banda.

Vale lembrar que ainda é possível garantir presença no LollaBR 2023. Estão disponíveis as seguintes modalidades de ingressos: O Lolla Day, ingresso diário do festival, para 24 ou 26 de março, sexta e domingo, respectivamente; o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Comfort by next (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso que dá acesso à uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. O Lolla Lounge by Vivo  (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso para aqueles que procuram uma experiência mais premium dentro do festival, área VIP com open bar e food, after party, vista para 2 palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e um telão enorme com transmissão. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Foto: Divulgação


Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next, Braskem e Red Bull. O Instagram é a rede social oficial. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.


Agradecimento: Trovoa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário