Translate

31 de janeiro de 2023

Manager de longa data do KISS diz que o show final da turnê 'End Of The Road', definitivamente acontecerá em 2023

Foto: Divulgação


O empresário de longa data do KISS, Doc McGhee, disse que o show final da turnê 'End Of The Road' da banda acontecerá definitivamente este ano.

O KISS lançou sua jornada de despedida em janeiro de 2019, mas foi forçado a suspendê-la em 2020, devido à pandemia de COVID-19.

Falando ao 'Podcast Rock City', Doc disse: "[O último show da turnê 'End Of The Road' ] acontecerá este ano, e faremos um anúncio provavelmente nos próximos diasUma coisa sobre o KISS: sempre fomos aquela banda que vai a lugares onde a maioria das bandas não vai. Então tocamos na cidade de todo mundo... Você escolhe, tocamos lá. Sempre vamos onde as pessoas estão de qualquer maneira. A razão pela qual continuamos fazendo esta última [tour] é porque obviamente a pandemia nos impediu de terminar. E o fato de que as pessoas só queriam nos ver. Mas tínhamos que terminar em algum momento, que será este ano."

O KISS se apresentará no 7º Monsters OF Rock, dia 22 de abril, em São Paulo, ao lado das bandas Scorpions, Deep Purple, Helloween, Saxon, Symphony X e Doro. A banda ainda passará por outros locais no Brasil como Florianópolis, Belo Horizonte e Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário