Translate

31 de janeiro de 2023

The Who anuncia novo álbum ao vivo

Foto: Divulgação


No dia 6 de julho de 2019, o The Who foi headliner de um show esgotado no Estádio de Wembley, em Londres, pela primeira vez em quarenta anos. Tocando seus maiores sucessos, o show contou com a banda de forma nunca vista antes, acompanhada por uma orquestra de 57 integrantes.

Agora, a banda anuncia o lançamento de um álbum ao vivo desta performance e que será lançado em 31 de março. 'The Who with Orchestra Live at Wembley' foi gravado durante a turnê “Moving On!”. O álbum ao vivo será lançado como uma edição limitada amarela, laranja e vermelha de 3 LPs, vinil preto triplo e um conjunto de 2CDs/Blu-Ray que apresenta o áudio remixado em Dolby Atmos. Todos os formatos trazem um encarte com fotos inéditas do show.

Pré-venda aqui: https://thewho.lnk.to/LiveAtWembley

Foto: Divulgação


Além do disco, o The Who revelou que entrará em turnê pelo Reino Unido durante o mês de julho. "Não saímos em turnê pelo Reino Unido por seis anos. É ótimo que, neste momento de nossas carreiras, a gente tenha a chance de ir a lugares que não estão normalmente no nosso roteiro de turnês, como Edinburgh Castle e Derby. Essa oportunidade dará aos nossos fãs do Reino Unido a oportunidade de ver o nosso show atual, que, com a presença de uma orquestra, leva a nossa música a novos patamares", disse o guitarrista Pete Townshend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário