Translate

24 de janeiro de 2023

Nickelback anuncia 'Get Rollin' Tour 2023'

Foto: Divulgação


Nesta segunda-feira (23), a aclamada banda de rock Nickelback anunciou a 'Get Rollin' Tour 2023', em apoio ao seu mais recente 10º álbum de estúdio, 'Get Rollin''. 

Produzida pela Live Nation, a corrida massiva atingirá 38 cidades neste verão (inverno no Brasil), começando dia 12 de junho na cidade de Quebec, QC no Videotron Centre, com paradas na América do Norte em Montreal, Calgary, Edmonton, Vancouver, Los Angeles, Chicago, Boston, Nashville e muito mais antes de encerrar dia 30 de agosto, em Belmont Park, NY, na UBS Arena. O renomado roqueiro country Brantley Gilbert se junta à banda em todas as datas fora do festival junto com o artista country em ascensão, Josh Ross. 

Confira o vídeo de anúncio da banda:


O primeiro álbum do Nickelback em cinco anos, 'Get Rollin'', foi lançado em 18 de novembro de 2022, via BMG e estreou em segundo lugar nas paradas de Rock Atual, Alternativo, Hard Music e Digital Album. O álbum também chegou ao ARIA Album Chart em # 3 e no Top 10 no Reino Unido, Canadá, Alemanha, Austrália e Áustria. Além disso, 'Get Rollin'' estreou em # 1 na Suíça, pela primeira vez na carreira da banda. O aclamado novo álbum é uma paisagem sonora emocionante de aventura, nostalgia e exploração emocional. Com o novo álbum, o Nickelback continua seu legado incomparável como “uma das maiores bandas de rock de todos os tempos”, conforme observado por KERRANG e, promovendo seu legado, será introduzido no Hall da Fama da Música Canadense no JUNO Awards, em 13 de março de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário