Translate

4 de janeiro de 2023

Mike Portnoy confirma o encerramento das atividades do supergrupo Transatlantic

Foto: Divulgação


Mike Portnoy admitiu à Prog Magazine que o próximo lançamento ao vivo do supergrupo Transatlantic, 'The Final Flight: Live At L'Olympia', e um lançamento ao vivo planejado no Morsefest ainda este ano, serão os últimos da banda.

Programado para lançamento em 17 de fevereiro pela InsideOut Music, 'The Final Flight: Live At L'Olympia' captura Neal Morse, Pete Trewavas, Roine Stolt e Portnoy no local de Paris na última noite de sua The Absolute Universe Tour em julho de 2022.

"Não é nenhum segredo", disse Portnoy. “Fizemos várias alusões a isso nas redes sociais durante a turnê. Realmente parece o fim de uma era. Levamos isso o mais longe possível, tanto no estúdio quanto no palco. Não poderíamos estar mais felizes com a forma como terminou."

Esta foi uma daquelas noites em que todas as estrelas se alinharam. Acho que foi o melhor que tocamos em toda a tour. As ovações entre as músicas e no final do show foram de arrepiar. Neal começou a chorar, todos realmente sentiram as emoções no ar. Se realmente for o último show que tocamos, não poderíamos ter terminado com uma nota melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário