Translate

22 de fevereiro de 2023

Claustrofobia lança clipe filmado em cidade fantasma nos Estados Unidos

Foto: Reprodução


O trio brasileiro de death / thrash metal Claustrofobia lança o clipe de “Stronger Than Faith”, faixa de seu sétimo álbum de estúdio, “Unleeched”. Filmado na cidade-fantasma de Nelson Ghost Town, o clipe é ambientado na histórica Techatticup Mine, mina de ouro mais antiga e rica do sul de Nevada (EUA), que foi abandonada após o ouro acabar em 1941.

Gravar o videoclipe dessa faixa no local foi uma escolha unânime da banda. Aquele lugar tem uma energia incrível e forte”, disse Marcus D’Angelo sobre o local, que era conhecido por atrair milhares de pessoas que estavam em busca de ouro, sendo também local de inúmeros assassinatos causados por disputas pela riqueza.

Feito inteiramente no estilo "do it yourself" (faça-você-mesmo), o vídeo foi produzido pela própria banda, sendo dirigido e editado pelo baterista Caio D'Angelo. Sobre a música, Marcus D'Angelo diz: “Inegavelmente é a música mais poderosa do álbum, adoro o sabor brasileiro nos riffs tradicionais de thrash/death, e isso fica mais evidente quando a bateria ataca em conexão com o baixo.

Fé é uma palavra deturpada pela sociedade mundial, sempre confundida e/ou associada à religião. Temos que acreditar em nossos passos independente do futuro desconhecido, mas não basta apenas ter fé, é preciso ter devoção ao sacrifício, ser voluntário na batalha pela conquista, domar seus próprios demônios que nos perseguem como se fosse o culto mais obscuro do século.”, afirma Marcus sobre as letras.

Produzido por Adair Daufembach e Claustrofobia, e gravado, mixado e masterizado por Adair Daufembach em agosto de 2020 no Northwood Sound Studio em Los Angeles, ‘Unleeched’, foi lançado pelo selo Wikimetal Music em 11 de março de 2022 nos formatos digital e físico.

Confira:


O trio brasileiro de death / thrash metal CLAUSTROFOBIA foi formado em 1994 pelos irmãos Marcus e Caio D'Angelo, e possui uma carreira de quase três décadas, uma discografia composta por seis álbuns completos e um lançamento em DVD, uma infinidade de turnês internacionais e apresentações ao vivo de alto perfil, compartilhando palcos com nomes como Iron Maiden, Slayer e Anthrax e com inúmeros fãs em todo o mundo.

Agora sediado em Las Vegas, Nevada, o Claustrofobia lançou em 2022 seu sétimo álbum de estúdio, 'Unleeched'.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário