Translate

16 de fevereiro de 2023

Di Ferrero apresenta :(ÚLTIMA BAD ÚLTIMA FARRA:) no Hangar110, em São Paulo

Foto: Marcos Mello


Na quinta-feira, dia 30 de março de 2023, Di Ferrero apresenta :(ÚLTIMA BAD ÚLTIMA FARRA:), o último show da Tour :( UMA BAD UMA FARRA:), seu primeiro álbum solo. O show acontecerá no palco do Hangar110, em São Paulo. 

:( UMA BAD UMA FARRA:), lançado em maio de 2022, celebrou uma nova fase do trabalho solo do artista e evidenciou ainda mais sua essência rock’n’roll. Di Ferrero circulou por todo o Brasil cantando as 12 faixas, em uma só voz, calorosamente com o público.

Esse show, carinhosamente chamado de ÚLTIMA BAD, ÚLTIMA FARRA vale como uma celebração de uma era na minha carreira! As músicas e as conquistas do meu primeiro álbum junto com os meus fãs”, completa Di Ferrero.

O artista, que estreou sua carreira solo em 2017, lançou em 2022 seu 1º álbum, que conta com os singles “Aonde é o Céu”; “Intensamente”, com Vitor Kley; “Descansa”, com Clarissa; e “Um Brinde”, com Badauí, que ganhou um clipe gravado, em janeiro de 2022, no mesmo dia que Di realizou um show no icônico Hangar110.

As três faixas estão no setlist do show, que contará ainda com os sucessos “Sentença”, “Razões e Emoções”, entre outras.

Di Ferrero é acompanhado pela banda formada por Dan Valbusa na guitarra, P3raceta na bateria e Bruno Genz no baixo.

Foto: Divulgação


Serviço:

Data: 30 de março de 2023

Local: Hangar110

Endereço: Rua Rodolfo Miranda, nº 110 - Bom Retiro - São Paulo – SP

Abertura da casa: 20h00 

Classificação: 18 anos

Ingressos: https://pixelticket.com.br/eventos/12470/di-ferrero-encerramento-da-tour-ultima-bad-ultima-farra


Agradecimento: Perfexx Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário