Translate

3 de fevereiro de 2023

Golpe de Estado e Malvada são atrações do festival Baú do Rock em Caieiras neste sábado (04)

Foto: Divulgação


As bandas Golpe de Estado e Malvada serão atrações do festival Baú do Rock que irá acontecer dia 04 de fevereiro (sábado),  a partir das 14 horas, no Centro Cultural Isaura Neves em Caieiras.

O Golpe de Estado, que conta com 38 anos de carreira, lançou em 2022 o álbum "Caosmópolis", que foi considerado um dos melhores álbuns do ano por diversas mídias especializadas.

A Malvada vem colhendo os frutos de uma apresentação impecável no Rock in Rio com muitos shows pelo Brasil e promessa de um novo álbum para 2023.

O evento ainda contará com diversas bandas tais como tributos a Raul Seixas, tributo a Raimundos, tributo a Ozzy Osbourne e aos ingleses do Iron Maiden, além das bandas Porão 281, Red Rose, Operador e Gatos Feios. Serão 12 horas de muito rock n' roll com presença de foodtrucks, o que promete ser um dos maiores eventos de Caieras. 


SERVIÇO:

Festival Baú do Rock

Com as bandas: Golpe de Estado, Malvada, Raul Seixas cover, Raimundos cover, Ozzy Osbourne cover, Iron Maiden cover, Red Rose, Porão 281, Operador, Gatos Feios.

Dia 04/12 sábado, as 14 horas

Local: Centro cultural Isaura neves - Rua Argentina 400- Bairro Santo Antônio – Caieras – SP

Ingressos em www.clubedoingresso.com


Agradecimento: LP Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário