Translate

3 de fevereiro de 2023

Pitty e Nando Reis encerram a turnê As Suas, As Minhas e As Nossas na próxima sexta, em São Paulo

Foto: Divulgação

Rodando o Brasil desde junho do ano passado, Pitty e Nando Reis se despedem da turnê As Suas, As Minhas e As Nossas na próxima sexta-feira, 10 de fevereiro. A última apresentação do projeto PittyNando acontece no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, e será a última oportunidade para assistir a esse encontro tão especial. A banda Fresno fará o show de abertura.

Estamos muito felizes com o resultado dessa turnê, depois de toda a preparação e desses meses de estrada. Foi a primeira vez que dirigi um espetáculo desse tamanho, com uma equipe incrível. A apresentação tem mesmo uma simbiose e uma grande interação. Não é o show de Pitty nem de Nando, é realmente uma terceira coisa, que era a proposta que a gente queria. Todo o conceito, toda a parte visual, enfim, tudo foi pensado para chegar nesse resultado. É um show onde as pessoas se divertem e se emocionam.” – comenta Pitty.

O repertório é formado basicamente por todos os nossos hits, com novos arranjos e cantados, em grande parte, por nós dois, com alguns momentos solos. O curioso é que o show surpreende pelo fato de as músicas soarem de uma forma que eu nunca ouvi, cantei ou interpretei” – completa Nando Reis.

Além da parceria “PittyNando” (Pitty/ Nando Reis), composta durante a turnê, “Os Cegos do Castelo” (Nando Reis), “Temporal” (Pitty), “Luz dos Olhos” (Nando Reis) e “Na Sua Estante” (Pitty), “All Star” (Nando Reis), “Equalize” (Pitty) e muitas outras fazem parte do repertório.

Pitty e Nando são acompanhados pela banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

O projeto PittyNando deu tão certo que eles acabaram lançando um EP com versões gravadas em estúdio e em breve lançarão também o registro do espetáculo, em áudio e DVD.



Serviço:

Show: Pitty e Nando Reis - As Suas, As Minhas e As Nossas

Abertura: Fresno

Data: 10 de fevereiro (sexta)

Horário de Abertura: 21h

Início do show: 22h30

Local: Clube Atlético Juventus

Endereço:  Rua Juventus, 690 - Mooca - São Paulo - SP

Ingressos: A partir de R$ 110

Compra de ingressos: https://www.ticket360.com.br/

Classificação: 18 anos


Agradecimento: Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário